Dia da Normalista é comemorado durante XX Enaced - Unijuí

Dia da Normalista é comemorado durante XX Enaced

A programação do XX Encontro Nacional de Educação e Ciclo de Estudos da Pedagogia (Enaced) que está acontecendo durante essa semana na UNIJUÍ Campus Santa Rosa, contemplou na quarta-feira, dia 13, as comemorações do Dia da Normalista.

As normalistas prestigiaram a palestra com o professor Arnaldo Nogaro, da URI – Erechim. O palestrante em sua fala destacou como tema, “A esperança e a docência”. Nos turnos da tarde e noite acontecerem comunicações de pesquisas e relatos de experiências.

Na noite de terça-feira, também ocorreu a palestra “Qual escola escolhemos ter no século XXI?”, com o palestrante Felipe Diesel, diretor da Escola Hey Peppers.