Desafio Inovador da Saúde encerra no próximo sábado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Desafio Inovador da Saúde encerra no próximo sábado

A Unijuí, através da Agência de Inovação e Tecnologia – AGIT, da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica – Criatec e com o Departamento de Ciências da Vida – DCVida realizam o Desafio Inovador da Saúde, que tem por objetivo estimular a criatividade e a inovação por meio de atividades que possibilitam aos participantes o exercício da criação, resolução de problemas, além de agregar valores para a sociedade e para a Instituição, por meio das possíveis soluções identificadas, gerando novos negócios.

                  

O Desafio iniciou no dia 18 de agosto e encerra no dia 23 de setembro, no espaço de coworking e laboratório de soluções criativas da Criatec. Neste intervalo, as equipes puderam desenvolver e organizar o modelo de negócio pensado como solução para os problemas apresentados.

No dia 23 retornam, na parte da manhã, para a oficina que terá como tema “Desenvolvendo um Pitch de sucesso”, os participantes contarão com mentorias para preparar as apresentações. À tarde iniciam as apresentações de Pitch para a banca avaliadora e será divulgado os resultados além da premiação.

Segundo a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini “neste último dia, na parte da manhã, serão abordados alguns tópicos relacionados a ferramenta visual para a criação de Pitch”.  O 1º lugar será premiado com a pré-incubação na Criatec, troféu e 40 horas de consultoria para elaboração de projetos para captação de recursos em editais de fomento. O 2º lugar ganhará a pré-incubação mais troféu. Já o 3º lugar receberá troféu.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.