Programas de Residência promovem palestra na UNIJUÍ Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programas de Residência promovem palestra na UNIJUÍ Campus Santa Rosa

Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da família e Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade UNIJUÍ/FUMSSAR, promoveram palestra na noite de terça-feira, dia 19, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa.

Na oportunidade o tema abordado foi sobre o "Início da Vida: o fundo de reserva para toda vida", com a palestrante Evânia Reichert, autora do livro Infância, a Idade Sagrada – anos sensíveis em que nascem as virtudes e os vícios humanos. Durante sua fala, Evânia destacou a prevenção biopsicológica, da gestação à puberdade.

Evânia desenvolve cursos, palestras, seminários, atendimentos e vivências em um projeto educativo de humanização na relação adulto-criança, desde o momento do parto, aplicado em escolas, centros abertos, fóruns, seminários e cursos de atualização de professores, pais e cuidadores.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.