Programação da UNIJUÍ no 32º Hortigranjeiros será voltada ao Vestibular de Verão - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programação da UNIJUÍ no 32º Hortigranjeiros será voltada ao Vestibular de Verão

 

Na próxima semana, nos dias 11 a 15 de outubro, acontece o 32º Encontro Estadual do Hortigranjeiros, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. A UNIJUÍ estará presente divulgando informações sobre os cursos ofertados pela Universidade no Vestibular Verão 2018.

Segundo o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, o Encontro Estadual de Hortigranjeiros, possui uma marca consolidada e uma identidade muito forte com a economia regional, constituindo-se em mais uma oportunidade, especialmente para quem atua diretamente na Agricultura Familiar, como sendo um espaço para se conhecer novas tecnologias disponíveis no mercado. “A UNIJUÍ participa com muito orgulho deste evento, apresentando aos visitantes, sua estrutura e ofertas de cursos para o vestibular 2018”, destaca Ariosto.

Na oportunidade os visitantes poderão tirar suas dúvidas sobre os cursos de graduação, pós-graduação, bolsas e benefícios ofertados pela Universidade. Serão realizadas as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 no estande da UNIJUÍ, que estará localizado no Pavilhão 1, do Parque de Exposições.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.