Carlos Probst vence nas duplas no Rio de Janeiro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Carlos Probst vence nas duplas no Rio de Janeiro


O tenista e professor da Unijuí, Carlos Probst, participou do Torneio Nissan Internacional de Tênis ITF Seniors do Rio de Janeiro, entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, no Clube Marina da Barra, na Barra da Tijuca. Ao lado do tenista William Lage (MG) venceu na categoria duplas. 

A competição reuniu mais de 200 inscritos oriundos de 16 países. Carlos e William jogaram novamente contra os cariocas Márcio Iorio e Eduardo Barbosa, rivais que haviam vencido na final do Sul-Americano. Dessa vez foi diferente.

Após mais de duas horas de jogo, Probst e seu companheiro, venceram o confronto no super tiebreak por 10 a 8. Segundo Carlos, o jogo foi eletrizante e só começou após atraso da rodada “Isso permitiu que mais pessoas prestigiassem o confronto. Contudo, a torcida era deles. Nos mantivemos focados e, após perder o primeiro set, viramos o jogo e conseguimos vencer no super tie. Esse foi, sem dúvida, o evento mais forte do ano, além do número de estrangeiros, dentre eles havia ex-tenistas profissionais”, disse Probst.

O circuito da Federação Internacional de Tênis (ITF) segue ainda com mais dois eventos até o final do ano. Em outubro no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo e em novembro na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.