ExpoIjuí/Fenadi 2017: Unijuí estará presente na Feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

ExpoIjuí/Fenadi 2017: Unijuí estará presente na Feira

Durante os dias de ExpoIjuí/Fenadi 2017 a Unijuí estará presente com uma programação interativa, tecnológica, e também voltada ao Vestibular de Verão.  Na Casa da Unijuí no Parque Wanderley Burmann, de 10 a 22 de outubro, será possível tirar dúvidas e realizar a inscrição para o processo seletivo.

                  

Uma interação tecnológica por meio de um robô e VT’s que vão apresentar os principais acontecimentos da Instituição nos últimos 60 anos e sua inserção na comunidade, são uns dos destaques desse ano. 

A Feira também é o espaço da  Open Tech 2017. Promovida pela Criatec, o evento volta-se às novas tecnologias, ao empreendedorismo e a inovação. Estes três eixos irão nortear as atividades que pretendem contemplar todo público presente na Feira, além de fomentar novas ideias aos já empreendedores do município e da região. 

Também na Casa, a Rádio Unijuí FM estará presente com programação ao vivo durante todos os dias da Feira para comunicar, entreter e divulgar o Vestibular de Verão Unijuí 2018. Acompanhe na 106.9.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.