Equipe apoiada pela Unijuí participa de campeonato de Jiu-Jitsu em Florianópolis - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Equipe apoiada pela Unijuí participa de campeonato de Jiu-Jitsu em Florianópolis

Entre os dias 7 e 8 de outubro a equipe apoiada pela Unijuí, Team Fagundes, filial da Scorpyon Jiu-Jitsu, participou do Floripa Spring International Open, em Florianópolis, SC, pela IBJJF - International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, maior federação de Jiu-Jitsu do mundo.

A equipe participou com 3 atletas. Na faixa preta Daniel Fagundes, na faixa roxa Ulisses Henrique e na faixa azul Bruno Camargo. Daniel ficou em 3º lugar na categoria Faixa Preta Adulto Peso Pena e também lutou o absoluto, categoria onde participam atletas de qualquer peso.

Este evento é um dos maiores realizados no sul do país e conta com a participação de atletas de alto nível. A equipe do professor Fagundes tem o apoio da assessoria esportiva Podium AE e o patrocínio da Unijuí e Líder Engenharia Contra Incêndio.

A próxima competição da equipe será o Abu Dhabi Grand Slam que ocorre nos dias 10 a 12 de novembro na cidade do Rio de Janeiro no HSBC Arena.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.