UNIJUÍ realiza ações do Vestibular de Verão no 32º Hortigranjeiros - Unijuí

UNIJUÍ realiza ações do Vestibular de Verão no 32º Hortigranjeiros

A UNIJUÍ esteve participando do 32º Encontro Estadual do Hortigranjeiros no período de 11 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Na oportunidade esteve realizando ações que envolveram o Vestibular de Verão 2018. Foram realizadas inscrições para o Vestibular durante a feira, no estande da Universidade. E no sábado os visitantes participaram da ação que envolveu a cabine fotográfica, onde recebiam como lembrança, uma foto, que haviam informações sobre o processo seletivo.

Os visitantes também tiraram suas dúvidas sobre os cursos de graduação, pós-graduação, bolsas e benefícios, ofertados pela Universidade. O estande da UNIJUÍ esteve localizado no Pavilhão 1, do Parque de Exposições.