Equipe Kombike lança documentário sobre viagem ao Chile - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Equipe Kombike lança documentário sobre viagem ao Chile

                 

No dia 1º de janeiro de 2017 dez ijuienses partiram em uma jornada rumo a Santiago do Chile. Seis deles percorreram esse trajeto contando apenas com a força do corpo e suas bicicletas, os outros quatro acompanharam o trajeto a bordo de uma Kombi, dando suporte aos atletas e registrando a viagem. A união das bikes com o clássico utilitário Wolks deu nome à equipe: Kombike. Agora o grupo convida a comunidade regional a curtir os melhores momentos dessa aventura no documentário “Kombike: Brasil – Chile”, expedição que contou com o apoio da Unijuí. 

Produzido pelo jornalista João Pedro Van Der Sand, o filme mostra os 2000 quilômetros percorridos. Desafios, paisagens, encontros, imprevistos, bastidores e o contato com a cultura e o povo dos países vizinhos. 

O lançamento será no Centro de Eventos da Unijuí, dia 26 de outubro, às 19h30min. Aberto a toda comunidade (lotação 120 pessoas). Após essa primeira exibição, o documentário será disponibilizado em 9 capítulos no youtube.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.