AGIT e Programa Redes de Cooperação lançam Redes Integrar e Inovar Noroeste - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

AGIT e Programa Redes de Cooperação lançam Redes Integrar e Inovar Noroeste

A Universidade Regional do Noroeste do Estado – UNIJUÍ, por meio da Agência de Inovação e Tecnologia – AGIT, em parceira com o Programa Redes de Cooperação, realizam o Lançamento da Rede Integrar – Agroindústria e Microempreendedores individuais – MEIs e da Rede Inovar Noroeste – Rede Inovação – Rede de Inovação do Noroeste Gaúcho, dia 09 de novembro, às 19h no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum.

As Redes congregam empresas de diversos ramos, contudo buscam algo em comum: promover ações de cunho educacional em prol dos negócios desenvolvidos pelos associados. Como principais objetivos se destacam o desenvolvimento sustentado, a competitividade, a melhoria contínua dos associados. Além disso, esta constituição busca fomentar as ligações cooperativas empresariais, estimulando o ganho de mercado para os associados.

Integram o Programa Redes de Cooperação, desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul através do convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SDECT e a Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação no Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – FIDENE.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.