ECOS realiza aulão ENEM no Salão de Atos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

ECOS realiza aulão ENEM no Salão de Atos

                        

Como os videogames podem contribuir para "upar" sua nota no ENEM? Neste sábado (4) o ECOS Sistema de Ensino realiza um aulão temático no Salão de Atos do Campus Ijuí. 14 professores do ecos vão repassar as dicas mais certeiras para chegar com tudo nas provas dos dias 5 e 12 de novembro.

Segundo o coordenador do Ecos, Warner Fagundes Audino, os professores contam com sua experiência para dar as dicas mais quentes, já que "sabem quais os conteúdos mais prováveis para cair na prova do ENEM". Na edição temática desse ano, o aulão contará com professores caracterizados, e cara área do conhecimento terá um game correspondente. "O ambiente de descontração é para aliviar a tensão e o nervosismo", comenta Warner.

Com duração de quatro horas, o aulão também contará com sorteio de brindes e bolsas de estudos. Os ingressos podem ser retirados na secretaria da ECOS a R$ 10 para alunos do curso e R$ 15 para o público em geral, até as 22h30 de sexta-feira (3). Mais informações no telefone 3333 8569 e whatsapp 996211623.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.