GEMP se apresenta na Unijuí com espetáculo Nações: Movimentos do Mundo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

GEMP se apresenta na Unijuí com espetáculo Nações: Movimentos do Mundo

Dia 26 de novembro a Unijuí vai dançar no ritmo de Gemp. Com o espetáculo ‘Nações: Movimentos do mundo’, Gemp Escola e Cia de Dança se apresenta na área externa da Unijuí, às 20h. O espetáculo é composto por danças folclóricas autênticas de povos oriundos de diversos continentes como Europa, Ásia, África, América do Norte e América do Sul. 

Com roteiro simples o espetáculo conduz o público por uma viagem entre povos, nações e suas manifestações culturais por meio de danças folclóricas, teatro, narrativas e mímica. O espetáculo é uma promoção da Unijuí, Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e ADECUNG.

O Gemp nasceu na cidade de Crissiumal e possui mais de 500 membros de 4 diferentes municípios, entre crianças, jovens, adultos e idosos. No currículo acumula apresentações em mais de 20 países.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.