Atleta apoiado pela Unijuí participa de campeonato Internacional de Jiu-Jitsu - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí participa de campeonato Internacional de Jiu-Jitsu

Alguns dos melhores atletas de Jiu-Jitsu do mundo participaram, no Rio de Janeiro, do Abu Dhabi Grand Slam Tour. A Arena Carioca na Cidade Olímpica foi palco do evento internacional que é realizado anualmente pela UAEJJF (United Arab Emirates Jiu-Jitsu Federarion).

O atleta ijuiense Daniel Fagundes participou do evento representando a equipe Scorpyon Jiu-Jitsu e Team Fagundes. Ele competiu na categoria faixa preta adulto até 69kg, realizou 3 lutas e conquistou a 7ª colocação entre 19 atletas inscritos. 

Segundo Daniel o evento reúne os principais nomes do Jiu-Jitsu “participar de eventos desse nível é muito importante para consolidar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe em Ijuí”, comenta.  Para participar deste evento ele contou com o apoio da Unijuí, Líder Engenharia Contra Incêndio e da empresa de assessoria esportiva Podium AE.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.