UNIJUÍ e Prefeitura Municipal de Santa Rosa firmam parcerias para novos projetos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ e Prefeitura Municipal de Santa Rosa firmam parcerias para novos projetos

A UNIJUÍ e a Prefeitura Municipal de Santa Rosa realizaram a assinatura de dois novos projetos, na manhã dessa terça-feira, dia 14, no Gabinete do Prefeito Municipal.

Na oportunidade o Prefeito Municipal de Santa Rosa, Alcides Vicini e o Pró-reitor do campus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger, assinaram os convênios para a Revisão do Plano Estratégico de Santa Rosa (Plano 100), o qual será executado com a assessoria do professor Alceu Van der Sand. E à prestação de serviços de apoio a associações comunitárias e constituição de consciência cidadã, com o desenvolvimento do Projeto Aproxima. Este Projeto será executado pelo curso de Direito, através do Escritório Modelo, do campus Santa Rosa, sob a coordenação da professora Fernanda Serrer.

Segundo o Pró-reitor da UNIJUÍ, professor Ariosto Sparemberger, “a realização da parceria entre UNIJUÍ e Prefeitura Municipal de Santa Rosa, mostra o compromisso que a Universidade tem com o desenvolvimento desta região, na medida em que se insere por meio do conhecimento e da educação em ações e atividades de caráter público que possibilita avanços em diversas áreas de atuação do poder público. Importante destacar a confiança depositada da prefeitura na instituição, o que aumenta ainda mais a responsabilidade e o compromisso na execução de um trabalho transparente e de qualidade”, destaca Ariosto.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.