Inovação e Tecnologia são destaques no evento Tech Day em Santa Rosa - Unijuí

Inovação e Tecnologia são destaques no evento Tech Day em Santa Rosa

A comunidade de Santa Rosa pôde prestigiar nesse último domingo, dia 19, no Tape Porã, uma programação especial voltada para inovação e tecnologia.

O Evento Tech Day – Dia de Tecnologia e Inovação, reuniu diversas atrações para todos os gostos, entre elas: batalha de robôs, asa delta virtual, game day, pintura de rosto, atividades ligadas a saúde, atendimento jurídico, brinquedos infláveis e mateada.

Para o Pró-Reitor do Campus, professor Ariosto Sparemberger a realização do evento, além de envolver os estudantes das escolas da nossa região por meio do desafio de robótica, a programação possibilitou a comunidade de Santa Rosa, um domingo diferente voltado para as famílias. É mais uma ação da UNIJUÍ voltada especificamente para esta região, mostrando o compromisso da Universidade com a sociedade da qual ela faz parte.

A comunidade santarosense também prestigiou as apresentações musicais dos alunos da engenharia: Banda Engenheiros da UNIJUÍ e a dupla Vinícius e Gustavo.