Confira as opções para ingresso na Unijuí sem o Vestibular - Unijuí

Confira as opções para ingresso na Unijuí sem o Vestibular

A Unijuí abriu, nesta segunda-feira, as inscrições para o Ingresso Extravestibular, para estudantes que desejam em ingressar, retornar à universidade ou trocar de instituição, são diversas oportunidades disponíveis. O período de inscrição vai até o dia 23 de fevereiro de 2018.

Conheça as opções

Diplomado em curso superior: para quem já concluiu curso de graduação e deseja fazer outro.

Reingresso:estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade.

Reingresso com transferência de curso: estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

Transferência externa: estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a Unijuí.

Transferência Interna:estudantes regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus.

Ingresso Especial: interessados em realizar uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional.

Informações complementares:

E-mail: extravestibular@unijui.edu.br

Telefones: Campus/Polo Ijuí (55) 3332-0655; Campus Santa Rosa (55) 3511-5208; Campus Panambi (55) 3375-4466 e Campus Três Passos (55) 3522-2122.