Unijuí se reúne com Hospital e Poder Público em Panambi para discutir o curso de Medicina - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí se reúne com Hospital e Poder Público em Panambi para discutir o curso de Medicina

              

Na última quarta-feira, a Reitoria da Unijuí esteve reunida com a direção Hospital Panambi, com quem a Universidade possui convênio firmado, e o Poder Público de Panambi. O objetivo do encontro foi para estreitar a relação e traçar o plano de implantação do curso de Medicina na Unijuí e falar sobre novas possibilidades e a continuidade de estágios e práticas formativas da graduação na área da saúde a partir da rede pública municipal de atenção à saúde.

Participaram do encontro a Reitora, professora Cátia Nehring, a vice-reitora de graduação, professora Cristina Pozzobon, o pró-reitor do campus Panambi, professor Nelson Thesing, o prefeito, Daniel Hinnah, o secretário de saúde, Francisco Pereira da Costa, o chefe de gabinete,  Romário Heitor Malheiros, o diretor administrativo Vilmar Scheer, o vice-presidente João Carlos Silveira, do Hospital.

Além disso, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Medicina visitará às instalações do Hospital em breve.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.