Pós-Graduação Unijuí: escolha viver essa experiência transformadora - Unijuí

Pós-Graduação Unijuí: escolha viver essa experiência transformadora

Desenvolvimento profissional, crescimento acadêmico, contatos que podem abrir portas e oportunidades. Esses são aspectos importantes na formação profissional que a Unijuí proporciona em cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (MBA e Especialização).

Para o primeiro semestre de 2018, a Universidade está preparando a oferta de 21 cursos nas diferentes áreas do conhecimento: agrárias e veterinária, direito, educação, engenharia e tecnologia, gestão de negócios e saúde. As ofertas são para Ijuí, Panambi e Santa Rosa.

No Portal da Unijuí é possível encontrar as opções e informações de cada curso, as possibilidades e forma de ingresso,pelo link www.unijui.edu.br/pos.

Em 60 anos de história a Unijuí já formou mais de 10 mil profissionais em cursos de pós-graduação, garantindo uma experiência transformadora aos seus estudantes, disponibilizando de uma estrutura com 490 ambientes de ensino, professores especializados e mais de 200 laboratórios organizados com qualidade e tecnologia de última geração.