Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza integração de boas vindas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza integração de boas vindas

O Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde deu início às atividades de 2018, no dia 1º de fevereiro. Na oportunidade foi realizada a acolhida aos usuários através de uma reflexão, momento em que também foi passado o cronograma de atividades e regras para este ano, além do agendamento das avaliações físicas iniciais.

A coordenadora do curso de Educação Física, professora Cleia Dorneles, deu as boas vindas e falou sobre o compromisso que a UNIJUÍ possui enquanto instituição, que busca estar sempre próximo à comunidade, a fim de atender suas necessidades e também, da importância que tem os usuários do laboratório para o andamento das atividades.  

Durante essa semana, estão sendo realizadas as avaliações, bem como início das atividades físicas. O encontro teve como lema: “Nada é impossível para um coração cheio de vontade. Por isso, seja como as flores: insista, persista e nunca desista.”


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.