Cia Cadagy seleciona bolsistas e voluntários - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy seleciona bolsistas e voluntários

Ao longo do ano, a Cia Cadagy realiza atividades culturais e artísticas na comunidade regional. Para fazer parte desse projeto, o candidato terá até o dia 28 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo.

A Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí divulgou edital para seleção de bolsistas e voluntários para integrarem o grupo. A Cia. Cadagy engloba as linguagens artísticas das artes cênicas, dança, ginástica geral e lutas. As bolsas de 10h e 20h recebem auxílio financeiro.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail cultura@unijui.edu.br mediante envio de ficha de inscrição, que está anexada no edital, e confirmação de recebimento. O resultado será divulgado no link www.unijui.edu.br/cultura/informes-oficiais, até 15 dias após a realização de todas as entrevistas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.