Unijuí realiza formação de novos docentes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza formação de novos docentes


A Unijuí, por meio da Vice-Reitoria de Graduação, realiza a formação de novos professores que iniciam as atividades na Instituição. As atividades têm o objetivo de apresentar ao docente elementos constitutivos das Políticas Institucionais relacionadas ao ensino de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão da Unijuí.

Nessa quinta-feira, 15, os novos professores foram recepcionados pela Vice-Reitora de Graduação, Cristina Eliza Pozzobon e pelo Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando Jaime González, que apresentaram os setores de apoio: Recursos Humanos (RH), Comissão Própria de Avaliação (CPA), Núcleo de Educação a Distância (NEaD), Núcleo de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional (NAAI) e Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

A programação segue com a fala da Vice-Reitora de Graduação sobre Políticas e Diretrizes do Ensino de Graduação na Unijuí, no turno da noite. Na sexta-feira, 16, a atividade é sobre Práticas Pedagógicas no Ensino Superior: planejamento e avaliação, que será ministrada pelas assessoras pedagógicas da Unijuí, Sandra Bado e Mariane Martins.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.