Volta às aulas: na segunda-feira inicia o semestre na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Volta às aulas: na segunda-feira inicia o semestre na Unijuí

                

Na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Unijuí dará início ao primeiro semestre de 2018. Calouros e veteranos estarão na Universidade para o primeiro dia de aulas nos quatro Campi da Instituição. 

A Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Eliza Pozzobon, deixou uma mensagem para todos estudantes da Unijuí: 

"Desejamos as boas-vindas a todos os nossos estudantes, veteranos e calouros. A cada ano que se inicia temos a alegria de receber o ingresso de novos estudantes e o retorno daqueles que escolheram pela formação de ensino superior na Instituição. Não podemos deixar de ter presente que receber estudantes para viver, aprender, transformar e se transformar é a nossa razão de existir. E, neste sentido, trabalhamos, e continuaremos trabalhando em 2018, para atender as expectativas e os desafios que se renovam a cada ano, de toda a comunidade interna e externa. Muitos projetos, alinhados a todas as áreas prioritárias do Plano de Desenvolvimento Institucional terão continuidade ou início neste ano, os quais materializam nosso propósito institucional de participar ativamente do desenvolvimento regional pela educação superior." 

Programação

Para os calouros, a segunda-feira terá uma programação especial, com a apresentação da Universidade e esta nova etapa na vida de estudante. Quem já está cursando terá aulas normalmente. Durante toda a semana, nos quatro Campi haverá a distribuição dos cadernos institucionais. 

Estudante Unijuí, confira no Blog Tá Ligado algumas dicas bacanas para este início de semestre.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.