UNIJUÍ volta às aulas com programação especial aos estudantes - Unijuí

UNIJUÍ volta às aulas com programação especial aos estudantes

A UNIJUÍ retornou com as atividades letivas nesta segunda-feira, nos quatro Campi da Universidade. Os calouros, que participaram de uma programação especial de recepção, receberam orientações e informações sobre a universidade.

Durante o evento, também puderam prestigiar a palestra que tratou a temática “Sou Universitário”. No Campus Ijuí foi ministrada pelo chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, professor Joaquim Henrique Gatto e no Campus Santa Rosa pelo chefe do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, professor Maurício de Campos.

A Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Eliza Pozzobon, destacou as oportunidades que a Unijuí proporciona, destacando o ensino, a pesquisa e a extensão, além de toda a infraestrutura qualificada. “Desejamos boas-vindas a todos os nossos estudantes, veteranos e calouros. A Unijuí é uma Universidade completa, trabalhamos para atender aos desafios e expectativas da comunidade regional. Muitos projetos terão continuidade ou início neste ano, os quais materializam nosso propósito institucional de participar ativamente do desenvolvimento regional". No Campus Santa Rosa, a recepção foi feita pelo Vice-Reitor de Administração, professor Dieter Rugard Siedenberg.

A recepção dos calouros nos campi Três Passos, Panambi e dos estudantes veteranos dos quatro Campi, ocorreram nas salas de aula. Os estudantes também aproveitaram e retiraram os cadernos institucionais.