ITECSOL entrega material escolar para filhos de catadores - Unijuí

ITECSOL entrega material escolar para filhos de catadores

Durante a primeira quinzena de fevereiro, a Agência de Inovação e Tecnologia, por meio da Incubadora de Economia Solidária, arrecadou diversos materiais escolares e organizou kits com  caderno, lápi, borracha, cola, apontador, lápis de cor, giz de cera, corretivo, régua, folhas de ofício, folhas de oficio colorida, folhas de desenho, papel filipinho, tesoura, refil de cola quente, papel crepon, cartolina, estojo de canetão, canetas, entre outros, para 20 crianças filhas de catadores que pertencem as Associações incubadas na ITECSOL.

A ação faz parte das atividades do “Dia do Bem” organizada pela ITECSOL e teve como objetivo proporcionar às crianças uma volta às aulas mais tranquila assegurando o material básico para os estudos. Para as mulheres catadoras que retornarão aos estudos no sistema EJA, também foram distribuídos os kits.

Colaboram com doações AGIT/ITECSOL, a Coordenadoria de Marketing da Unijuí e a empresa Lavoro Design, incubada na CRIATEC.