Unijuí abre Processo Seletivo para vagas remanescentes da Unicasa - Unijuí

Unijuí abre Processo Seletivo para vagas remanescentes da Unicasa

A Unicasa é um espaço para servir de moradia para estudantes dos cursos de graduação da Unijuí e proporcionar melhores condições de estudos a universitários. Até o dia 23 de fevereiro estão abertas as inscrições das vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2018.

São sete vagas disponíveis, quatro vagas femininas e três vagas masculinas.
Elas são destinadas para estudantes matriculados, não é necessário ser bolsista. Portanto, os estudantes deverão entregar toda a documentação comprobatória que consta no Edital.

O resultado da seleção dos candidatos beneficiados com a vaga na Casa do Estudante será divulgado no dia 27 de fevereiro a partir das 17 horas.