Atleta apoiado pela Unijuí conquista bons resultados em campeonato internacional de Jiu-Jitsu - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí conquista bons resultados em campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Daniel Fagundes, atleta apoiado pela Unijuí, participou do Campeonato South American Continental PRO de Jiu-Jitsu, em São Paulo, organizado pela United Abu Dhabi Emirates Jiu-Jitsu Federation (UAEJJF).  Esse foi o primeiro campeonato do atleta em 2018. O atleta competiu na categoria faixa preta adulto até 69kg, categoria que reuniu alguns nomes de peso do Jiu-Jitsu mundial.

Nesta categoria estavam inscritos 11 atletas, Daniel conquistou a 5º posição após fazer 4 lutas (uma por W.O). Embora não tenha medalhado, o atleta fez boas lutas, inclusive a mais rápida da carreira quando finalizou o adversário em 48 segundos com um estrangulamento pelas costas. 

Com o ano apenas começando, Daniel pretende lutar diversos campeonatos como o Campeonato Brasileiro, Abu Dhabi Grand Slam e campeonatos internacionais. “Voltei com a certeza de que durante as outras competições do ano os resultados vão aparecer”, comenta. 

Daniel recebe o apoio da Unijuí desde 2015, de lá para cá o apoio da Universidade e dos demais patrocinadores tem sido fundamental. “Algo que tem feito toda a diferença é o apoio de empresas sérias como a Unijuí e meus outros patrocinadores, graças a estas empresas que acreditam no esporte estou conseguindo me dedicar mais aos treinos e às competições”, finaliza o atleta.

Grupo Líder e empresa de assessoria esportiva Podium AS também são apoiadores do atleta. Para acompanhar a rotina de treinamentos de Daniel e as participações em campeonatos basta seguir no Instagram @fagundesbjj.

 

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.