Para marcar o mês da mulher, UNIJUÍ FM lança a série “Mulheres que estão na Música” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Para marcar o mês da mulher, UNIJUÍ FM lança a série “Mulheres que estão na Música”

A UNIJUÍ FM preparou uma série com dez especiais sobre grandes mulheres da música e sobre músicas que trazem figuras que se tornaram marco para o movimento feminista, questões de comportamento e referência, e que fazem a diferença no mundo musical.

“Mulheres que estão na Música” vai ao ar durante todo o mês de março, às 8h, 12h e 16h e traz nomes como Pitty, Rita Lee, Beyoncé, Nina Simone, Milton Nascimento, John Lennon, entre outros. Em “Four Women”, na voz de Nina Simone, por exemplo, temas como opressão, escravidão e sofrimento de um povo na história que traz mulheres afro-americanas. Já em Pagu, a série fala sobre o símbolo da força e luta pela liberdade da mulher trabalhadora, sucesso na voz de Rita Lee.

Após o período de veiculação no rádio a série será disponibilizada em podcast no site da Rádio UNIJUÍ FM. O programete Mulheres que estão na Música tem apoio da Pano Leve.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.