Direito do Trabalho e Previdenciário: especialização focada na prática profissional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Direito do Trabalho e Previdenciário: especialização focada na prática profissional

 

A Pós-graduação em Direito do trabalho, processo do trabalho e previdenciário da UNIJUÍ está com as inscrições abertas para a formação de uma excelente base técnica para a vida profissional. A especialização está sendo ofertada no Campus Santa Rosa, com previsão de início para o dia 27 de abril.

O objetivo do curso examinará os aspectos legais, doutrinários e jurisprudenciais voltando-se para a abordagem prático-teórica oportunizando uma ampla discussão como instrumento de aproximação entre o suporte legal e as necessidades diárias. Além de proporcionar aos pós-graduandos uma visão abrangente de todo o direito material, processual trabalhista e do direito previdenciário.

De acordo com a Coordenadora da Pós-graduação, professora Nelci Lurdes Gayeski Meneguzzi, “o curso contemplará as atualizações pertinentes aos temas sob análise, mediante o aprofundamento teórico e interconexões com as diversas áreas do saber que o influenciam possibilitando assim o caráter interdisciplinar”, destaca Nelci.

A especialização é destinada para bacharéis em direito e advogados, assessores jurídicos de empresas, membros do Ministério Público e da magistratura, professores, consultores, servidores públicos e demais profissionais que militam na justiça comum, na justiça federal, na justiça do trabalho e no INSS. As aulas acontecerão nas sextas-feiras a noite e aos sábados pela manhã.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.