Destino Unijuí: um novo canal para interação com estudantes de Ensino Médio da Região - Unijuí

A Unijuí é o destino de milhares de estudantes da região noroeste há mais de 60 anos. Com o objetivo de oferecer informações que auxiliem na escolha profissional, a partir de agora, a Universidade possui um canal específico de troca de informações com os estudantes de Ensino Médio: Destino Unijuí, uma página no Facebook com conteúdo exclusivo para este público.

Na FanPage os estudantes de Ensino Médio vão ficar por dentro dos eventos - Profissional do Futuro, Palestra nas Escolas, Bate-Papo Unijuí, entre outros – dos processos de Vestibular da Instituição, além de receberem dicas de redação, informações das áreas e cursos da Unijuí, informações sobre o mercado profissional, e muito mais. O canal também vai estar disponível para dúvidas e informações que os estudantes venham a ter sobre a Instituição e as áreas que atua.

Confira a Página!

As caras do Destino Unijuí

Ao longo do ano, profissionais da Unijuí conversam diretamente com os alunos e professores de Ensino Médio nas escolas da região. Pessoalmente, trocam informações e tiram dúvidas sobre os processos seletivos e eventos que a Universidade realiza. São a cara da Unijuí nas escolas. Agora esses profissionais também vão conversar com os estudantes pelas redes sociais. A Graci, o Tarso e o Eder são a cara do Destino Unijuí na Fan Page. Confira:

Formado em Administração, atualmente cursando Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações – Administração.

Formada em História, 34 anos.

“Educação é a arma mais poderosa que podemos usar para mudar o mundo. Nelson Mandela  Não se pode falar de educação sem amor". Paulo Freire

Estudante de Engenharia Civil, possui curso Técnico em Informática, 23 anos.

“Se você acha que educação é cara, experimente a ignorância”, Derek Bok.