Aula Inaugural dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu vai discutir o cenário da ciência no estado e no país - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aula Inaugural dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu vai discutir o cenário da ciência no estado e no país

                  

O cenário atual da ciência no Brasil e no Rio Grande do Sul será assunto da Aula Inaugural dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unijuí e Unicruz. O evento está marcado para o dia 19 de março, segunda-feira, no Salão de Atos da Unijuí, às 19h30.

O palestrante convidado é Odir Antônio Dellagostin, diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - FAPERGS. Segundo Odir, a palestra tem o objetivo de apresentar a Fundação, as principais áreas de atuação e o impacto da pesquisa no estado.

“Será uma oportunidade de dialogar com pesquisadores, ouvir as demandas da comunidade acadêmica e aprimorar as políticas de apoio ao desenvolvimento científico e tecnológico do nosso estado”, comenta.

Os participantes que desejarem receber certificado de participação no evento, terão a possibilidade de indicar esta opção no ato de inscrição. A emissão do documento tem um custo de R$ 15,00.

A Aula Inaugural é uma promoção da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – UNIJUÍ com o apoio da Unicruz.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.