Unijuí realiza formação para gestores com a temática “Media Training e Relações Institucionais” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza formação para gestores com a temática “Media Training e Relações Institucionais”

                 

Dando continuidade ao Ciclo de Formação para gestores, a Reitoria da Unijuí promoveu, na última quarta-feira, dia 14, uma formação com a temática “Media Training e Relações Institucionais”, realizada no Centro de Eventos da Unijuí. 

Durante a formação, foram trabalhados os seguintes temas: 

- Economia de atenção

- Mapeamento de públicos e a vulnerabilidade das empresas

- Relações institucionais com governo, imprensa e ONGs

- Gerenciamento de crise: relações interpessoais (alunos, professores e instituição), relações interdepartamentais e crise digital (enfoque em redes sociais)

- Técnicas de apresentação para discursos, debates e entrevistas 

A formação foi ministrada por Ricardo Sondermann, Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing, ambas pela UFRGS e mestre em comunicação pela PUCRS, com larga experiência na área de vendas, negócios e comunicação e Rodrigo Valente, Graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão empresarial pela ESPM-Sul, e mestre em comunicação social pela PUCRS, com larga experiência na área de criação e gestão. Ambos são sócios da empresa 818, de Porto Alegre. 

Participaram os membros da Reitoria da Instituição, assessores, chefes de Departamentos e integrantes da Coordenadoria de Marketing, Financeira, Recursos Humanos e Patrimônio da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.