Unimed e Fidene/Unijuí fortalecem parceria para oferta de plano de saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unimed e Fidene/Unijuí fortalecem parceria para oferta de plano de saúde

                    

Saúde representa um valor que faz parte trajetória comum entre a Unimed Noroeste/RS e a Fidene/Unijuí. A cooperativa médica tem como atributos de marca a promoção à saúde e a valorização da vida. Já a instituição de ensino faz da área da saúde um de seus principais campos do conhecimento. Ambas reafirmaram parceria nesta segunda-feira, 9, para oferta de plano de saúde para professores, funcionários e dependentes.

O contrato formalizado assegura a oferta de planos de abrangência regional e nacional. Permanece ainda ativo o plano ambulatorial, todos regulamentados. Como parte do processo, foi efetuada a renovação do cadastro de todos os contratantes, totalizando perto de 1.100 vidas. “O momento é de fortalecer parceria entre as instituições, ambas de grande porte na região, que atendem dois importantes setores: a educação e a saúde. Agradecemos à Unijuí por confiar em nossa marca para o oferta de serviços de saúde”, destacou o diretor superintendente da Unimed, médico Leandro Roberto Oss Zambon.

Já o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Reimar Bock, aproveitou a ocasião para colocar a cooperativa à disposição para outras parcerias. A presidente da Fidene e reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring, lembrou das negociações que envolveram as duas instituições. “A Unimed possibilitou a produção de um consenso”, enfatizou a professora, destacando que 1.108 vidas contam agora com este benefício. A oficialização do contrato teve a presença de outros representantes da cooperativa, como diretores e gerentes, da Universidade e do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado (Sinteep).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Unimed Noroeste RS

                  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.