Editora Unijuí completa um ano do novo espaço no Campus Ijuí - Unijuí

Editora Unijuí completa um ano do novo espaço no Campus Ijuí

Presente no dia a dia da Universidade, a Editora Unijuí comemora um ano do novo espaço, situado na Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí. Desde abril do ano passado, a Editora atende no Hall da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí. Neste local, ela conquistou visibilidade para publicações de docentes, pesquisadores e bolsistas ligados a Universidade ou a outras Instituições de Ensino Superior.

De acordo com o Vice-Reitor de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González, a editora, contribui de forma significativa para a produção de professores e pesquisadores de todo o Brasil.

“Sem dúvidas, o novo espaço se tornou um ponto de referência na Universidade para mostrar a importância da produção intelectual de nossos professores, que contribuem para o reconhecimento da Universidade país afora. Pela Editora pesquisadores e cientistas de diferentes lugares do país, também  publicam suas obras aqui”, ressalta.

Atualmente, a Editora disponibiliza para venda mais de 480 títulos e inúmeros exemplares. A partir da sua inauguração, foi facilitado o acesso de pessoas da comunidade a essas produções. Entre as atividades em comemoração à data estão, a promoção na compra de livros e lançamentos de novas produções. No site da Editora Unijuí também é possível adquiri os títulos disponíveis no catálogo.