Unijuí nas escolas: a rotina de quem percorre milhares de quilômetros para conversar com alunos do ensino médio - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí nas escolas: a rotina de quem percorre milhares de quilômetros para conversar com alunos do ensino médio

                    

Estudante de Ensino Médio, você sabia que a Unijuí possui profissionais preparados exclusivamente para conversar e atender as demandas de vocês? Sim, eles fazem parte da Unidade de Relacionamento e atuam na Coordenadoria de Marketing da Universidade, setor responsável pela comunicação e criação de campanhas da Instituição, como o Vestibular e o Profissional do Futuro. 

São milhares quilômetros rodados todos os meses, o ano inteiro. Poeira, asfalto, estrada de chão, chuva, sol, não importa o tempo, lá estão eles pegando a estrada rumo a alguma escola da região Noroeste do Rio Grande do Sul. Até balsa, confira no vídeo abaixo:

                          

Atualmente são três pessoas que tem essa responsabilidade: o Éder, a Graci e o Tarso. São essas pessoas que dão as caras na página Destino Unijuí no Facebook. (Curta e marque ver primeiro para ficar sempre atualizado), pois é, nesta página é publicado tudo que diz respeito aos vestibulares da Unijuí, ao Profissional do Futuro, Palestra nas Escolas, e onde você pode entrar em contato e tirar todas as dúvidas sobre a Universidade. Na página também compartilham sobre as visitam que realizam. 

                                 

Em breve você vai conversar com eles, ou algum deles, na sala de aula ou nos corredores da escola, se é que você já não fez isto no início deste semestre, né! Para você conhecer melhor o trabalho de Relacionamento, dá uma olhada a seguir: 

- Os profissionais da área tem como principal função ir até as escolas e levar as informações da Universidade. São os principais assuntos: Vestibular da Unijuí, Profissional do Futuro, mas também falam, quando possível, sobre a vida na Universidade, Enem, entre outros temas; 

- Além de levar as informações, também estão disponíveis para tirar dúvidas. Ou seja, se você quer saber um pouco mais sobre a Unijuí, cursos ofertados, como é o Vestibular, quando e como é possível conhecer melhor a estrutura da Universidade e dos cursos, você pode falar pessoalmente com eles quando forem na sua escola; 

- Eles também organizam as palestras do projeto Palestra nas Escolas. Se você não conhece, entenda: professores da Unijuí podem, por meio deste Projeto, ir até a sua escola e fazer uma fala sobre diversos assuntos dentro de cada área: saúde, economia, educação, comunicação, sociedade, enfim, todas as áreas em que a Unijuí oferta formação. A sua escola recebe uma listagem destas palestras, portanto, verifique com a coordenação pedagógica. 

               


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.