UNIJUÍ leva delegação de professores e técnicos ao Seminário do COMUNG - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ leva delegação de professores e técnicos ao Seminário do COMUNG

Chefes de Departamento, Gerentes de Coordenadorias e Assessorias da Reitoria da UNIJUÍ participaram, no dia 12 de abril, do Seminário “O Ensino Superior: a Nova Economia e Nova Educação”, no Campus Porto Alegre da Unisinos. O Evento foi promovido pela CM Consultoria com a parceria do COMUNG e levou representantes de 14 das 15 Instituições de Ensino Superior que integram o Consórcio, constituindo uma assistência de cerca de 100 pessoas.

 

O Seminário teve o objetivo de apresentar e discutir com as IES comunitárias tendências inovadoras de educação no cenário da nova economia a partir de temas como o “cenário econômico e social”, o  “cenário tecnológico”, o “cenário do Ensino Superior”, “a nova economia”, “a nova educação” e “trade-offs para vencer em um mundo com mudanças disruptivas”.  Os palestrantes foram os professores e consultores Carlos A. Monteiro e Lígia Pimenta.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.