Projeto Mesa Brasil Sesc recebe alimentos arrecadados pela Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto Mesa Brasil Sesc recebe alimentos arrecadados pela Unijuí

 
 

A entrega foi realizada na tarde desta quinta-feira, 25, na Unijuí.

Na tarde desta quinta-feira, 25, integrantes da Cia. Cadagy e do Grupo de Teatro da Unijuí realizaram a entrega de alimentos ao Projeto Mesa Brasil do Sesc, arrecadados em recentes apresentações do Grupo de Teatro da Unijuí e do Circo Mariotti. Foram entregues mais de 1,3 mil itens alimentícios, que serão entregues a 19 entidades beneficentes.

Por meio do Projeto Mesa Brasil, o Sesc arrecada e distribui alimentos perecíveis e não perecíveis para comunidades carentes e entidades beneficentes do estado. A Nutricionista do Sesc, Ana Paula Fischer Garcia, salienta que empresas parceiras como a Unijuí são fundamentais para ao sucesso do projeto "Todo alimento é bem vindo. Ações como essa, da Unijuí, valorizam nosso projeto e nos ajudam a atingir maior número de pessoas’’, salienta. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.