Tertúlia Universitária reúne nomes do tradicionalismo na Unijuí - Unijuí

Tertúlia Universitária reúne nomes do tradicionalismo na Unijuí

Evento acontece em parceria com o Grupo de Teatro, Coral e Cia Cadagy Unijuí.

No dia 11 de setembro acontece, no Salão de Atos da Unijuí, a Tertúlia Universitária – Valorizando a Nossa Tradição. A partir das 19h30min a programação contará com a participação do Grupo Peabiru, Denis Luiz Silva, Vinícios Franco Hoch, Vocal Querência, Leonardo Brizzolla de Mello, Bicampeão Estadual de Chula, e Pedro Darci Oliveira.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um material de higiene. A Tertúlia Universitária é uma realização da Unijuí em parceria com o Grupo de Teatro da Unijuí, Coral Unijuí e Cadagy Unijuí.