Cine Aipan apresenta os filmes “Muito Além do Peso” e “O Mundo dos Pequeninos" - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cine Aipan apresenta os filmes “Muito Além do Peso” e “O Mundo dos Pequeninos"

 
 

Os filmes são exibidos gratuitamente.

O Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP, juntamente com a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, o Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem durante todo o ano, o CINE AIPAN, através da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, uma vez por mês, na quarta-feira e sexta-feira, às 19h30min, no Auditório do Museu, sendo que os filmes exibidos na sexta-feira são voltados para o público infantil.

Dia 05 de outubro (quarta-feira) será exibido o filme “Muito Além do Peso”

O filme aborda o tema obesidade na infância. No Brasil, 33% das crianças pesam mais do que deviam. Cria-se uma discussão através de histórias reais e alarmantes. 

Tempo de Duração: 84 min

Dia 07 de outubro (sexta-feira) será exibido o filme “O mundo dos Pequeninos”


Trata-se da história de uma menina bem pequenina chamada Arriety. Ela vive juntamente com outros pequeninos nas casas das famílias. Tudo parece estar bem até que Arriety é descoberta por um dos moradores da casa.

Tempo de Duração: 94min

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.