Domingo no Campus terá atrações para toda a família - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Domingo no Campus terá atrações para toda a família

 
 

Evento promovido por UNIJUÍ e UNIJUÍ FM será neste domingo.

A partir das 15h deste domingo, o Campus estará lotado de atrações voltadas à música, cultura, saúde, meio ambiente e recreação em mais um Domingo no Campus, com apoio dos cursos e departamentos da UNIJUÍ e Rádio UNIJUÍ FM. Também haverá ação promocional de inscrição para o Vestibular de Verão, que tem prova marcada no dia 4 de dezembro.

Estarão participando do evento a Roda de Amamentação (Curso de Nutrição), Você sabe o que está comendo? (Curso de Nutrição), Leituras e Brincadeiras (Curso de Pedagogia), Mini-vôlei, arremesso à cesta, slackline, tênis de mesa (Núcleo de Eventos/Educação Física), Projeto Física para Todos, Recolhimento de Resíduos Eletrônicos. Além disso, também vai ser possível conferir a Feira de Economia Solidária, mateada com a Seiva Pura, Brinquedos Infláveis.

Atividades em frente ao prédio da Biblioteca: às 16h, Roda de Leitura do Projeto Descongele suas Ideias, do Núcleo de Educação e Informação em Direitos Humanos do Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí. E, às 16h20, Cia Cadagy e Roda de Capoeira.

Shows no palco: 17h30 – Bandas The Persons e Louis & Anas AÇÃO SOCIAL.

Participantes podem doar 1kg de alimento não perecível e/ou um brinquedo. A UNIJUÍ e UNIJUÍ FM estarão recebendo este ato de solidariedade em frente ao Prédio da Biblioteca e encaminhando às entidades assistenciais do município.

Apoio: Central da Construção Concessionária Sthil, Unimed Noroeste RS, Net Copy, La Fest Paleteria e Sorveteria, Brincarolando Festas e Eventos, CD Lândia Som e Luz, Sicredi, Academia Boa Forma, Euro Motos Honda e Erva-Mate Seiva Pura.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.