Estão à venda ingressos para a apresentação da Orquestra da Georgia (EUA) - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estão à venda ingressos para a apresentação da Orquestra da Georgia (EUA)

Está à venda o primeiro lote de ingressos para a apresentação da orquestra da Georgia (EUA), que ocorrerá no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum no dia 28 de maio, às 19h30min, ao valor de R$ 20. A atração é viabilizada através de uma parceria entre Unijuí, Sesc e Prefeitura de Ijuí.

       
Pontos de venda: Unijuí (nos campi Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa), Literatus Xok’s e Kika Moda Íntima, em Ijuí. Dúvidas e informações pelos seguintes canais: cultura@unijui.edu.br ou (55) 3332-0334. 

Egressos, estudantes e idosos tem 50% de desconto na compra do ingresso. Um Segundo lote terá o valor de R$ 30. 

A Orquestra

A Orquestra de Câmara ARCO foi fundada em 1989 por Levon Ambartsumian no mundialmente renomado Conservatório Tchaikovsky de Moscou, onde ele atuou como Professor de Violino. Seus membros foram cuidadosamente selecionados dentre instrutores, alguns de seus estudantes, e músicos recém-formados no Conservatório. Quase imediatamente as performances da ARCO foram reconhecidas em toda a Europa, chamando a atenção da crítica especializada e tendo grande reconhecimento por parte do público. 

Tem como repertório principal a música russa e contemporânea, mas também apresenta vasto repertório, que inclui as obras de compositores de todos os períodos da música, bem como estreias mundiais de obras de compositores atuais. O grupo também lançou diversos CDs, e fez gravações para transmissão no rádio e na televisão. 

            


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.