Museu Antropológico Diretor Pestana capta recursos para revitalização - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu Antropológico Diretor Pestana capta recursos para revitalização

O projeto de captação de recursos para a projeto de Revitalização do Sistema de Climatização do Museu Antropológico Diretor Pestana foi prorrogado até 31 de dezembro deste ano. 

           

Os recursos captados serão investidos na aquisição e instalação de climatizadores, desumidificadores, películas e persianas que reduzem a incidência de luz solar e raios ultravioletas. O projeto ainda prevê a atualização do software de gerenciamento de temperatura e umidade. 

No ano passado a ação captou uma verba de R$ 107.220,00. Neste ano o objetivo é arrecadas R$ 192.183,72, valor total previsto no projeto. Para contribuir basta destinar uma parcela do imposto de renda para o Museu. 

A Pessoa Física que optar pela declaração de renda, através do formulário completo, pode contribuir com até 6% do imposto devido, e a Pessoa Jurídica com até 4%. Para a Pessoa Física a dedução do valor doado será de 100%, uma vez que o projeto se enquadra na Lei de Incentivo, que autoriza essa dedução. 

Quem tiver interesse em contribuir é necessário preencher o Formulário de Autorização de desconto do Mútuo e encaminhá-lo por e-mail, malote ou diretamente no Museu Antropológico Diretor Pestana. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.