EFA realiza gincana na AFFI - Unijuí

EFA realiza gincana na AFFI

No último sábado, 01/04, o Grêmio Estudantil Chico Mendes (GECOM) da EFA, realizou a sua tradicional gincana, para as turmas dos anos finais e ensino médio da Escola.

A manhã de atividades na Associação de Funcionários da Fidene (AFFI), começou com as turmas montando seus QGs, que seguiram a temática “desenhos infantis”. Para esta atividade, além dos locais a caracterização dos personagens foi avaliada pelos organizadores. Em seguida a manhã de atividades transcorreu com diversas provas envolvendo dança, criatividade e muito movimento.

Além dos professores e direção da Escola, o evento contou com a participação de diversas famílias. Os resultados da Gincana serão divulgado nos próximos dias.