Estreia neste sábado programação especial sobre os 25 anos do Coral Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estreia neste sábado programação especial sobre os 25 anos do Coral Unijuí

Todos os sábados, até o dia 27 de maio, a Unijuí FM vai trazer para a programação vozes e histórias que fazem parte dos 25 anos do Coral Unijuí. Bate-papo sobre música, as diferentes fases do grupo, antigos e novos coralistas, os desafios da regência, as relações com a comunidade, a composição dos espetáculos e o futuro do Coral são alguns dos temas destes encontros, que vão ao ar a partir das 9h30min.

            

Graduada em Música e Mestre em Ciências da Educação, Helena Sala é regente do Coral Unijuí desde setembro de 2015 e participa dos quatro programas especiais da Unijuí FM produtora e convidada. “Esse ano temos a proposta de resgatar os 25 anos do Coral Unijuí, resolvemos unir pessoas que passaram pelo Coral Unijuí e fazer estes programas contando um pouquinho dessa história. Também vamos trazer bastante músicas, que estão no CD Mundo Melhor e cantadas por um grupo reduzido de participantes do Coral”, explica Helena.

Neste primeiro programa, além da Helena Sala, participam como convidadas a Jussara Dallabrida, voluntária do Coral há 24 anos e Ana Paula Noronha, que teve uma passagem pelo grupo de 2001 a 2007 e agora retorna. Elas vão trazer suas relações com o canto coral, momentos marcantes desta trajetória, entre outros assuntos. Além de sintonizar a 106.9 os programas também podem ser ouvidos pela internet no www.radio.unijui.edu.br e ao final de maio estarão disponíveis para podcast.

25 anos: Além do programa Especial Coral Unijuí 25 anos de vozes e histórias, uma série de atividades estão sendo pensadas para marcara a data. Entre elas o site do grupo, a abertura do show da Orquestra da Georgia no dia 28 de maio, o Recital de 25 anos no dia 8 de julho – evento que deve acontecer também nos campi de Santa Rosa, Três Passos e Panambi, a Tertúlia Universitária no dia 10 de setembro, participação na Expo-Ijuí e os Concertos de Natal.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.