Coral Unijuí vai realizar uma série de apresentações pela região - Unijuí

Coral Unijuí vai realizar uma série de apresentações pela região

Dando sequência a programação que marca o aniversário de 25 anos, o Coral Unijuí vai realizar uma série de apresentações na região. Elas serão realizadas nas cidades em que a Unijuí possui campus – Panambi, Ijuí, Santa Rosa e Três Passos.

Confira a Agenda

PANAMBI/RS

Data: 01/07/2017

Local: Anfiteatro do SESI - Rua Konrad Adenauer nº 350. Panambi

Recital Comemorativo: Coral Unijuí e Orquestra do Sesi de Panambi

71 anos Sesi no Brasil

60 anos Unijuí

25 anos Campus Panambi

25 anos Coral Unijuí

Entrada Gratuita

IJUÍ/RS

Dia 15 de Julho – 20h – Recital Comemorativo 25 anos Coral Unijuí

Salão de Atos Argemiro Jacob Brum

O recital contará a história do grupo através de suas canções, resgatando músicas antigas de diversos gêneros musicais que marcaram a atuação do Coral, incluindo algumas peças novas e recentes. Terá a participação de antigos coralistas, das antigas regentes, da Cia Cadagy, do gaiteiro Denis Silva e muitas surpresas.

Ingressos R$15,00 (idosos, estudantes e egressos 50%)

TRÊS PASSOS/RS

No segundo semestre. Informações em breve!

SANTA ROSA/RS

No segundo semestre. Informações em breve!

Sobre o Coral Unijuí

O Coral Unijuí é um projeto cultural que atualmente possui 60 integrantes, dentre eles professores, acadêmicos, funcionários e pessoas da comunidade. Fundado em 11 de março de 1992, objetiva promover a cultura, em especial, a música, divulgando a Universidade na região. Apresentando-se em diversas oportunidades o Coral tornou-se um espaço de integração do meio universitário com a comunidade.

O repertório é eclético, contemplando música sacra e secular, nacional e em língua estrangeira, de vários períodos da história da música, incluindo canto a cappella e com acompanhamento instrumental.

Desde setembro de 2015, está sob a coordenação da regente Helena Sala, Licenciada em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.