VÍDEO: Coral Unijuí e Orquestra do SESI encantam público em Panambi - Unijuí

VÍDEO: Coral Unijuí e Orquestra do SESI encantam público em Panambi

No último sábado, 1 de julho, o Coral Unijuí, em celebração aos seus 25 anos, realizou uma apresentação em Panambi. Em conjunto com a Orquestra do SESI, o público da região pode apresentar uma série bela apresentação.

Confira, em vídeo, um pouco do que foi apresentado

A próxima apresentação será realizada no Campus Ijuí:

IJUÍ/RS

Dia 15 de Julho – 20h – Recital Comemorativo 25 anos Coral Unijuí

Salão de Atos Argemiro Jacob Brum

O recital contará a história do grupo através de suas canções, resgatando músicas antigas de diversos gêneros musicais que marcaram a atuação do Coral, incluindo algumas peças novas e recentes. Terá a participação de antigos coralistas, das antigas regentes, da Cia Cadagy, do gaiteiro Denis Silva e muitas surpresas.

Sobre o Coral Unijuí

O Coral Unijuí é um projeto cultural que atualmente possui 60 integrantes, dentre eles professores, acadêmicos, funcionários e pessoas da comunidade. Fundado em 11 de março de 1992, objetiva promover a cultura, em especial, a música, divulgando a Universidade na região. Apresentando-se em diversas oportunidades o Coral tornou-se um espaço de integração do meio universitário com a comunidade.

O repertório é eclético, contemplando música sacra e secular, nacional e em língua estrangeira, de vários períodos da história da música, incluindo canto a cappella e com acompanhamento instrumental.

Desde setembro de 2015, está sob a coordenação da regente Helena Sala, Licenciada em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.