Recital Comemorativo celebra os 25 anos do Coral Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Recital Comemorativo celebra os 25 anos do Coral Unijuí


No sábado, dia 15 de julho, às 20h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, acontece o Recital Comemorativo 25 anos Coral Unijuí. O recital contará a história do grupo por meio de suas canções, resgatando músicas antigas de diversos gêneros musicais que marcaram a atuação do Coral, incluindo algumas peças novas e recentes. A apresentação terá a participação de antigos coralistas, das antigas regentes, da Cia Cadagy, do gaiteiro Denis Silva e muitas surpresas. Os ingressos estão sendo vendidos por R$15,00 (idosos, estudantes e egressos 50%) e podem ser adquiridos no Campus Ijuí, Livraria Literatus Xôk's Ijuí, Kika Moda Íntima e com os Integrantes do Coral.

Sobre o Coral Unijuí

O Coral Unijuí é um projeto cultural que atualmente possui 60 integrantes, dentre eles professores, acadêmicos, funcionários e pessoas da comunidade. Fundado em 11 de março de 1992, objetiva promover a cultura, em especial a música, divulgando a Universidade na região. Apresentando-se em diversas oportunidades o Coral tornou-se um espaço de integração do meio universitário com a comunidade.

O repertório é eclético, contemplando música sacra e secular, nacional e em língua estrangeira, de vários períodos da história da música, incluindo canto a cappella e com acompanhamento instrumental.

Desde setembro de 2015, está sob a coordenação da regente Helena Sala, Licenciada em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.