Comunidade prestigia 1º Pátio do Automóvel no Domingo no Campus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Comunidade prestigia 1º Pátio do Automóvel no Domingo no Campus

Um grande número de pessoas circulou pelo campus da Unijuí conferindo as diversas atrações e momentos de lazer proporcionadas no espaço, neste domingo, 6. O tradicional Domingo no Campus, organizado pela Unijuí e Rádio Unijuí FM, recebeu a primeira edição do Pátio do Automóvel, evento que reuniu expositores de veículos de marcas nacionais e importadas no Campus Ijuí, além de apaixonados por carros e motos.

                       

O espaço, segundo Ademar Kachuk, um dos fundadores do Grupo Antigos Ijuí, se apresentou como uma oportunidade para as pessoas que gostam de olhar e cultuar carros. “Somos 35 integrantes e temos carros de destaque na região, que marcaram a história do automobilismo, que onde passam chamam a atenção, como o Ford 1941, camionetes, opalas, corcéis”, destaca.

O lado de interação e sociabilidade, em eventos como o Pátio do Automóvel, também foi destacado pelo representante do Zangões do Asfalto, Marcos Padilha. “Somos apaixonados por moto. É uma paixão, como o carro e a bicicleta, é um sentimento que vem de sangue. É um momento de aumentar as amizades”, afirma. 

O Domingo no Campus contou com exposição de carros das marcas Citröen, Volkswagen, Toyota e Chevrolet, apresentando novidades que unem tecnologia, sofisticação, funcionalidade, beleza e segurança, além de empresas de prestação de serviços neste segmento.

A Coordenadoria de Trânsito também esteve presente no evento realizando atividades de educação e conscientização através da Escolinha, oficina de pintura, atividades recreativas, barraca com o etilômetro e distribuição de material informativo. O Pátio do Automóvel teve apoio de Erva-Mate Seiva Pura, responsável pela mateada do domingo, também Delivery Much, Ecos Sistema de Ensino, Mecânica UNICAR, Car House, Sponchiado e DPneus, Sicredi e Pindorama Bicicletas.

O próximo Domingo no Campus está previsto para o dia 10 de setembro.

                      


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.