Trilha dos Festivais na Moenda da Canção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Trilha dos Festivais na Moenda da Canção

Projeto da Unijuí FM transmite 31ª edição do Festival que é um dos mais longevos do Estado.

                  

Segue neste final de semana mais uma etapa do projeto Na Trilha dos Festivais da Unijuí FM. A equipe da rádio educativa da Unijuí, segue para Santo Antônio da Patrulha para transmissão da 31ª edição da Moenda da Canção.

Festival que segue também a linha aberta, a Moenda traz músicas regionalistas de diversos locais do país, além do nativismo e ritmos gaúchos característicos do nosso Estado. A programação do Festival, realizado concomitantemente a 7º Moenda Instrumental, traz shows locais e também com o Grupo Chão de Areia.

A partir de sexta-feira, 11, com início previsto às 20h30, você está convidado a viver as emoções desta etapa do projeto “Na Trilha dos Festivais”, na Moenda da Canção, com apoio de Erva Mate Seiva Pura, Odontovitta, Madeireira Leal, Posto do Ganso, Hospital de Caridade de Ijuí, VIP Rent a Car Locadora, Guia Fácil, Cia da Música, Ramos e Copini Autopeças, Cargnelutti Leilões e Chapa & Bife Restaurante. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.