Tertúlia Universitária cultuou a música e a cultura gaúcha neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Tertúlia Universitária cultuou a música e a cultura gaúcha neste domingo

Neste domingo, o público que foi ao Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí, pode conferir uma bela apresentação musical na segunda Tertúlia Universitária.

                 

 

O evento proporcionou ao público, gratuitamente, o resgate e a valorização das tradições gaúchas através de expressões artísticas mostrando um pouco da cultura, história, costumes e folclore gaúcho. 

O espetáculo contou com as apresentações artísticas do Coral UNIJUÍ e Coral Cantanti Del Grappa (Ivorá/RS); danças com a Cia Cadagy; Gupos vocais: Vocal Querência e Vocal Masculino Vivavoz; declamação e poesia: Giomar Bica; solistas do Coral UNIJUÍ: Luciane Braz, Alisson Frós, Josiane Fagundes e Ana Paula Noronha; Grupos Artísticos: Grupo Bem Campeiro e Grupo Campeiros da AgroVet e o cerimonialista Pedro Darci de Oliveira. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Unijuí FM. 

Confira um pouco do que foi apresentado

                            

Para participar da Tertúlia foi pedido ao público, como forma de ingresso, a entrega de um item de higiene pessoal. O material recolhido será distribuído a uma entidade de Ijuí. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.