Infantia: o novo espetáculo da Cia. Cadagy - Unijuí

Infantia: o novo espetáculo da Cia. Cadagy

A Cia Cadagy da Unijuí, formada por estudantes de diversos cursos da Universidade, apresenta o espetáculo Infantia, dia 23 de novembro , às 14h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Esse é um novo espetáculo do grupo, que se inspira na tematização do universo tradicional e contemporâneo do brincar.

A ideia cênica se constrói inspirada no filme “Uma noite no Museu”, com o desafio de construir uma releitura do universo da brincadeira à luz da dança, da ginástica e das lutas, elementos que tradicionalmente caracterizam as produções artísticas da Cia Cadagy.

Farão parte do espetáculo bailarinas, bonecos de pano, cowboys, super-heróis e jogos digitais que entram em cena para uma disputa pelo território da brincadeira. O ingresso para o espetáculo é a doação de um brinquedo.

Mais informações pelo telefone (55) 3332 0346 ou pelo e-mail: cultura@unijui.edu.br.